sexta-feira, 7 de maio de 2010

E mais um dia que passou ....


Estava a ver que não ...
Um dia repleto de trabalho, com muito stress e suor no meio ...
Estou totalmente arrasado ...
Doem-me os músculos de tal maneira que nem na cama consigo estar ...

Nem o banho de água a "ferver" ( ... como detesto água quente ) ajudou a aliviar ...

Psicologicamente estou bem ... calmo, sereno e sem ideias megalómanas a pairar ...

Estou feliz pela V* ter conseguido arranjar trabalho ...
Foi uma lufada de ar fresco :)
Os meus parabéns bebé =)

Vai implicar algumas mudanças na nossa rotina semanal e de fim-de-semana, mas como é pelo "greater good" estou super feliz. Quero-te ver bem e só te desejo o bem :)

Apesar das nossas turras, acredita que gosto muito de ti =)

Por hoje é tudo ...

Um abraço a todos e uma beijoca a minha querida V*

Sem comentários:

Enviar um comentário