quarta-feira, 12 de maio de 2010

My darkest ghost


O meu pranto surdo de dor, começa com os seus primeiros chamamentos da noite ...
Tenho o corpo todo dorido, como se uma foice me tivesse esgrimado repetidamente ...
O meu coração galopa violentamente ...
Ligeiras gotículas de água se formam em torno das minhas fontes ...

Os meus pensamentos voltaram a atormentar-me ...
Mas que raio de momento foram eles escolher para me incomodar ...
Estava tão bem quieto no meu canto ...

Tento pensar em algo diferente, mas é como se estivesse hipnotizado ...
Esse fantasma não ...
Todos menos esse ...

Estou imóvel ...
Como se umas raízes negras me prendessem ao solo ...
E a primeira pontada vem ...
A luz negra, seguida de flashes constantes ...

A dor que senti ...
As lágrimas ...
A inocência a tentar não perceber ...
A pergunta ...
O virar de costas ...

O momento acabou ...
As interrogações constantes ...
As dúvidas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário