segunda-feira, 17 de maio de 2010

E quanto menos esperas ...




Pumba ...
Levas com um cardápio de nonsenses ...
O dia de hoje, foi muito maçador ...
O tempo não passava nem por nada ...
A sensação de solidão dava asas à sua ternura, pregando-me rasteiras de quando em vez ...
No entanto, consegui chegar ao final do dia, inteiro, mas muito arrasado ...
O meu corpo dorido, informa-me que preciso de férias ...
A minha cabeça, latejando de ideias, não me dá descanso ...
No entanto apenas precisava de algumas palavras amistosas ...

Mais um pontapé na atmosfera ...
Eu bem tento dizer-te o que está mal ...
Mas tu teimas em não admitir ou vir falar comigo ...
Não há problema ...
A noite vai ser longa, mas no entanto, sei que tenho razão ...

Estou triste, porque a resposta teima em não vir ..
Porque às tantas por uma vez na vida que tenho razão num assunto, não tenho direito a um conforto, ou um "Desculpa, tens razão".

Penso que por hoje é tudo ...

Das lágrimas farei o meu recanto,
Névoa negra, triste pranto,

Suspiro maldito que soluça em vão,
Jaz eterna, a dúvida, o senão ...

Com um beijo negro, saio a chorar,
Até a chama da minha vida, se decidir apagar ...

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário