segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parte II - As minhas emoções vs Avalanche



























Decidi vir trabalhar ...
Same shit as always ...
Muito trabalho, muita indiferença, mas nem assim me consigo abstrair ...
As horas não passam ...
Parece que o tempo parou, e que cada minuto demora uma hora a passar ...

Sinto um aperto enorme no peito ...
Uma vontade louca de berrar, chorar, e esvaziar este sentimento que me sufoca ...

São emoções, mas muito difíceis de purgar ...

É difícil para mim ser assim tão emotivo ...
Se me falam um pouco torto, amuo ...
Se berram amuo ...
Se me chamam nomes ( dependendo da pessoa ), fico ferido ...
As vezes espero uma resposta do meu agrado, mas recebo uma totalmente oposta ... fico um pouco triste ...

Gosto de ser mimado, gosto de mimar ...
Talvez por ter tido falta disso na minha infância, tornei-me uma pessoa muito sensível ...
Mas que posso eu fazer ?
"Podes mudar isso !!!!"
Fácil de falar, mais difícil de pôr em prática ...
Tentei várias vezes ...
Mas ... forma-se uma bola tão grande dentro de mim, que explodo das piores formas ...

Por isso as vezes tenho medo de desabafar e não ser compreendido ...

Já falei disso vezes e vezes sem conta, mas as respostas que obtive, foram tão diversificadas, que fico como um burro a olhar para um palácio ...

Foi mais uma repetição da minha parte ...

Eu sei, sou repetitivo ...
Mas, se não desabafar aqui ...

Está na hora ...
Já me chamaram para continuar o serviço ...

NOTA : Não culpo ninguém por eu ser assim ... Sei que a culpa é minha ...
Sei que tenho de andar mais vezes com a cabeça erguida ...

Over and out for now ...

Sem comentários:

Enviar um comentário