domingo, 16 de maio de 2010

I can´t stop time ...





Mais um fim-de-semana que passou ...

Um sábado a trabalhar ... mas fui compensado por uma fantástica peça de teatro à noite ...
Que lufada de ar fresco ...
Já não me ria assim, lá vai algum tempo ...
Boas representações com uma história muito agradável à vista e sobretudo ao ouvido ...
Dou nota 20 ...
Parabéns :)

--------------------

No entanto este domingo passou a voar ...
Se pudesse parar o tempo ...
Lá tiveste que ir não é ?
Sabes bem que fico triste quando te vejo partir ...
Mas sei que tem de ser ...
Amanhã é dia de enfrentar mais um dia de trabalho ...
Tenho saudades tuas ...
Olhar para o teu lado da cama e ver o vazio, causa-me um ligeiro mal-estar ...
Mas sinto a tua fragrância, a tua essência ... que faz com que não me sinto mais só ..
Vou dormir agarrado à tua almofada hoje ...
Para te sentir perto de mim ...
Imaginando o teu corpo abraçando o meu ...

Dedico-te este vídeo em memória do dia de hoje ...

E para te dizer que gosto muito de ti minha querida <3


Corpse Bride: The Piano Duet - Watch more top selected videos about: Corpse_Bride, Albert_Finney, Christopher_Lee, Helena_Bonham_Carter, Johnny_Depp, Richard_E._Grant, Emily_Watson, Tim_Burton


1 comentário: