segunda-feira, 3 de maio de 2010

A procura de respostas ... Dúvidas


É o que ando a fazer ...

Ando à caça de respostas sobre dúvidas que tenho ...

Tenho "mil" perguntas a fazer às quais não encontro respostas plausíveis ...

Tenho medo de perguntar, e às vezes, admito, tenho medo da resposta ...

Por isso, ando a matutar feito "jeco" e fico distante perante os que me rodeiam.

Diabos, que ás vezes apetecia-me berrar que nem um desalmado para o nada ...

Quero seguir uma vida "perfeita", mas há sempre algo que me bloqueia o caminho...
Por isso em vez de ultrapassar o obstaculo, limito-me a voltar para trás, com o rabo no meio das pernas ...

Sou cobarde, admito ...
Tenho medo de tomar decisões que me possa arrepender ..
Estou cansado de perguntar sempre a mesma coisa, e a resposta que obtenho é um enorme ponto de interrogação ...
Estou cansado de fazer planos, e levar um pontapé nas virilhas ...

Isso leva-me a loucura ...

Tenho medo de expor os meus sentimentos, e levar críticas destrutivas em vez de críticas construtivas ...

As vezes até tenho medo de chorar ...

Infelizmente sou muito emotivo, é verdade, tornar-me mais homem, até me fazia bem ...
Mas que hei-de fazer ?
Sou como sou ... as vezes um vidro de cheiro ...
Se me levantam o tom de voz, sou como um cãozinho que baixa o olhar e verte uma lágrima ...
É mau ? Ás vezes ...
Mas lá está, ás vezes sou cobarde por não responder ... ou então respondo o que não devo ... Nunca há uma resposta correcta ...
Há quem diga que estou com depressão ... há quem diga que não bato bem da bola ... há quem diga que sou do signo peixes e está tudo dito ... e há quem me aceite como sou ...
Por ter tido uma infância de merda, tornei-me numa pessoa muito sensível, mas também num cabrão ( as vezes ) de merda ... mas verdade seja dita, num bom samaritano ...

Que confusão que por aqui anda ... eu sei :)

Gostava de ser compreendido um pouco mais e não tão criticado ...

Sou trabalhador, esforço-me com tudo o que tenho, tanto para o trabalho como para o amor ( eu sei que falho em muita coisa, desculpa querida ), e no entanto, às vezes, tento explicar-me, da melhor maneira a meu ver, e não sou compreendido ... ou então preciso que me passem a mão na cabeça a dizer que está tudo bem, e levo um açoite ...

Temperamento dos diabos que tenho ...

Mas lá está, sou quem sou, e nada posso fazer para mudar ...
Bem tento, bem digo que vou conseguir, mas volto sempre a estaca zero ...

Sou do signo Peixes

Sou o M*

Sem comentários:

Enviar um comentário