domingo, 16 de maio de 2010

Sentir-mo-nos amados ...














Quero ficar na cama ...
Não me apetece ir trabalhar ...
Além de cansado, estou desmotivado ...
Algo me falta ...
Preciso daquele abraço ...
Daquele abraço que me deixa sem fôlego ...
Lembro-me daquele dia ...
Ficamos sem nos ver durante 9 dias ( uma eternidade ) ...
Quando cheguei ao destino e me viste .... correste que nem uma desalmada ... saltaste para cima de mim e beijaste-me ... deste-me aquele abraço apertado como nunca ninguém deu ...
Lembro-me de chorar de alegria ...

Hoje choro de tristeza ...
Porque preciso que me afagues a cabeça ...
E que me digas que está tudo bem ...
Que me abraces e que me murmures ao ouvido que gostas de mim ...

Sei que isso não vai acontecer ...
Sou muito sonhador ...
Entristeço facilmente ...
Mas é como me tenho sentido durante algum tempo ...
Preciso de me sentir amado ...

And today i woke up with some tears in my eyes,
You can hear me happy, but My heart truly cries,
I´m alone with me, myself and my sadness,
Drowning in tears, memories and madness ...

Sem comentários:

Enviar um comentário