quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para ti ...



















Quero-te pedir desculpa ...

Se hoje vacilei e falei dos meus sentimentos ...
Se te dei a entender que não estou bem contigo ... ( EU SINTO-ME BEM CONTIGO !!! )
Se te pedi para "parares de chorar" quando não estavas bem ...
Se não te entendo quando tu precisas que te entendam ...
Se não descubro os pontos fortes para te erguer num pedestal ...
Se sou egoísta ...
Se falo asneira atrás de asneira ...
Se falo quando tenho que me manter em silêncio ...
Se me silencio, quando tenho que falar ...
Se te trato mal, quando tinha que beijar o chão que pisas ...
Se sou um cobarde, um "conas" e ponho-me com emotivismos ...
Se exagero nesse ponto que referi ...

P
E
R
D
O
A
-
M
E


Se não sou homem suficiente para ti ...

Tenho pena em não ser uma pessoa melhor ...

Se mereces alguém melhor ? Sim mereces ...

Mereces
Alguém que te conforte quando precisas,
Alguém que respeite o teu espaço,
Alguém que não tenha ciúmes,
Alguém que confie em ti a 1000%,
Alguém, que te ouça e compreenda o quão mal as vezes te sentes ...
Alguém que não seja remungão, ou "respondão" ...
Alguém que te saiba amar da maneira que tu mereces ...
Alguém que te saiba aconselhar, e não apontar o dedo ...
Um homem, e não uma flor-de-cheiro ...


Por isso, peço-te perdão, por não ser quem deveria ser ...

Sem comentários:

Enviar um comentário