quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma nova era




Por onde hei-de começar ?

Tanta coisa que anda na minha cabeça ....

Vamos começar pela parte do trabalho, pois é a que mais me preocupa neste momento....

Vai começar o périodo de trabalho "forçado" ...
Começa as 10, sai as 20 ....
BALELAS !!!!
Assim ele o diz, mas sei que começarei as 08:30 e sairei as 21, no mínimo !!!!!
O ordenado é agradável, mas será que aguentarei tanta carga ?
Não me importo de lidar com pessoas, e pelo que dizem, até sou bastante sociável, mas a carga horária, o factor patrãofodeteacabeçatodoosantodia, o facto de às tantas ter que sair de um lado e ir para o outro e chegar as tantas da noite à casa, não dará cabo de mim ?
Até certo ponto tenho medo de não aguentar, de dar em doido, mas no entanto o salário é muito apelativo e neste momento, diga-se de passagem, preciso mesmo para investir num futuro ou a sós, ou a dois ( .... suspiros ) ...
Logo se verá.... mas no entanto o relógio não para, e o nervoso miudínho já se apoderou de mim ...
Dentro de breve voltarei a este assunto ... muito brevemente ...

-----------------------

Hoje estava a comprar material electrico para o estabelecimento onde vou trabalhar, e de repente como do nada, tive uma ideia que me deixou empolgado ...
E porque não M*, mudar o raio dos interruptores, fichas e suis generis lá de casa ??
Oh pá, que me soube tão bem fazer a experiência ...
Eu que nada percebo de electricidade, desmontar dois interruptores do quarto e montar dois novos, foi como que algo de empolgante tomasse conta de mim ...
Pois bem, toca a investir ...
Está na hora de remodelar a casa, e começarei logo pelas partes eléctricas ...
Fichas, interruptores, e mais tarde candeeiros ...
Preciso dar uma nova vida a casa, para me sentir melhor comigo mesmo ...
Que cheguem depressa ás férias, pois quero pintar o interior do meu botequim e estou com umas ideias que me deixam com água na boca ... Hum Hum ...
Preparem os pinceis, trinchas e rolos que vem aí obra de arte ... assim o espero ... ou talvez não ...
Ajuda ??? Talvez já tenha ... e da boa ... ( sabes que és tu a quem me estou a referir )

-------------------------

Quanto ao resto, cá se vai andando, um dia de cada vez ...
Ora melhor, ora pior, ora assim assim ...

Gostaria que tudo voltasse ao que era dantes, mas a vida prega-nos partidas indesejáveis ...
Talvez se me sentir mais realizado comigo mesmo, possa voltar ao que era ...
Sobretudo para mim ....
Porque preciso voltar ao que era dantes ...
Se vou fazer por isso ? Vou tentar fazer o meu melhor ...

--------------------------

Por terminar este longo post, cheio de bagatelas e despejos internos, dedico este video a V*, com um beijinho de "pazes" :)

Quanto a Vós, meus seguidores, uma vénia do Vosso M* :)

C´est tout ...

Arrivederci :)

Sem comentários:

Enviar um comentário